domingo, 28 de fevereiro de 2010

Karneval ist SUPER!!!

Olá galerinha do mal, tudo supimpa?


É eu sei, nao posto faz mó cara, algumas pessoas como a minha mae surtam se ficam sem noticias,entao vamos la.
Para começo de conversa, eu to quebrada! hahahaa
Fomos pra Austria segunda passada e voltamos hj, eu aprendi a esquiar um pouco, mas esse episódio merece um post inteiro, entao, vamos ao carnaval alemao.


Qdo eu ainda estava no Brasil a gast perguntou se eu queria ir pro carna em Köln(Colonia). Sem estender muito a postagem pq eu fui esquiar hj de manha, e estou só o pó da rabiola rapah.
Voltando para o assunto, la fomos: EU, a gast, o gast e a Florine pra casa dos pais dele, que fica uns 20 minutos de Colonia. Como sempre a Florine dormiu no carro e resolvemos pegar algo no MCDonalds antes dela acordar, o gast ja mandou né: Assim nao temos que dividir com ela.
Mas como a guria tem faro bom, foi só o gast abrir o vidro pra pegar o Lanche que ela acordou, foi muito engraçado, e o gast falando pra ela dormir de novo, num teve jeito. La se foram pedaços do lanche de todo mundo, e as batatas pro estomago da guria. E ainda fazia sinal de quero mais!


Pois bem, chegamos na casa dos pais dos gasts. Eles sao muito simpáticos, eu dormi onde era o quarto do meu gast. Quando cheguei tinha um chocolate em cima da cama, muito fofo da parte deles. Eles nao falam ingles, entao no começo foi dificil conversar, mas depois ficou normal.
Umas 3 horas a Nicola me pergunta qto tempo eu precisava pra ficar pronta, queria ter tirado uma foto da expressao dela quando disse que precisava de duas horas. Vcs sabem neh, lavar cabelo, secar, fazer chapinha,maquiagem hahahahaha


Pois bem, depois de 20 minutos atrasada,lá fomos nós pra Colonia. A cidade é linda, maravilhosa. E claro, eu preciso falar da Catedral, DOM. É surreal, quando eu vi, juro que me arrepiei. Ela começou a ser construida no século XIII e só ficou pronta depois de 600 anos. Um fato interessante é que a cidade foi muito atingida durante a segunda guerra, porém os comandantes dos exercicitos rivais sempre davam orientaçoes para nao destruir a Catedral, pois ela era ponto de referencia para eles saberem onde estava a cidade. Achei interessante, e vamos combinar, cidade linda nao? A Catedral está do lado direito na foto.




Pois bem, voltando ao carnaval. Eu  fui de anos 60 e minha gast de anjinha. Fomos para uma festa da universidade de medicina da Cidada.






E aqui o carna é um pouco diferente, o traje é sempre uma fantasia,mas nao aquelas meia bocas nao, o pessoal investe mesmo! Apesar das diferenças eu adorei.O povo aquié super animado, tenta puxar papo tbm.
Falandoem puxar papo, la me veio um alemao puxar conversa. Ixi, colou no meu pé a noite inteira, falou espanhol, me fez falar com o amigo dele Carioca que estava no cel, falou portugues, uma comédia. Por fim queria dançar comigo, mas fiquei com vergonha da gast, e ele foi la pedir pra ela hehehe. Bem, pelo menos era bom dançarino. E tambem dancei com a minha gast, e os amigos dela. Um casal de amigos dela, muito bacanas. Estavam bebendo desde as 9 da manha do dia anterior, imaginemsó animaçao neh, foi bem bacana. Bem, como todo carna voltei com os pés latejando, forao frio neh estava -1 grau quando saímos da festa, aquele puxa choque  térmico, me rendeu uma gripe que virou sinusite hehehe...


To terminando ja,no dia seguinte eu fui pra Carnaval em Dusseldorf com meus novos amigos alemaes, oMarc me buscou na cidade ondeeu estava e fomos pra casa da Julia. La estavam ela, a Katharina(au pair ukraniana) eo namorado daJulia(Chirstian). Foi muitooo bom tbm, na rua opessoal cantando, enchendo a cara pra variar, e eu nao guentei o frio e fomos  pr aum barzin, bem bacana, adorei tbm.




Katharina, Julia, Marc und Christian





No dia seguinte nós iamos visitar a centro da cidade,mas tdo  mundo acordou tarde e nao fizemo é nada hehehhe. A tarde eles foram pro lugar onde eu ia me encontrar com a minha carona, vc entra num site, ve quem vai dirigir pra onde vc quer ir e vai. Paguei 15 euros pra voltar pra Frankfurt, se fosse de trem ia pagar 70 euros, to nem aí se quem vai dirigir é psicopata, desde que eu economize ta valendo hhahahahha


Bem,chegando em Frankfurt a mulher me deixou na estacao de trem em Frankfurt. Mas de lá sai todos tipos de trens, pra variar me perdi, fui mijar e perdi um trem, uma beleza. Só sei que até alemao com turco eu falei, bem legal.


Bem gente,por hj é só, desculpe os erros mas shit happens hehehe.
Preciso ir dormir, meu corpo pede cama


beijao a todos, até próximo post

0 comentários: