sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Primeira semana: Aniversário da Florine e festa de Boas Vindas

Bem, qui estou eu de volta. Antes tarde do que nunca :D

Pois bem, minha primeira semana foi muito boa agradável. Conheci muitas pessoas: vizinhos, amigos e etc, e ainda continuo achando que o pessoal aqui é bem legal e muito animado.
Semana passada eu fui mais pra conhecer os lugares, fui num shopping que tem perto da nossa aerea, muito bom. As lojas e os preços principalmente me agradaram muito. Falando sobre preços, se soubesse que as coisas iam ser tao baratas aqui, soh tinha vindo com minha mochila e nao com duas malas ;)

Mas continuando, sexta passada foi aniversário da minha pequena e os pais da minha Gast vieram, o pai dela me trouxe chocolate suíço, conversamos muito, e até portugues estava ensinando pra ele.
Ele é musico, tem uma banda de jazz aos 70 anos, mas nem parece. Assim como a madrasta da minha gats. Eu percebi que as senhoras aqui sao muito elegantes mas ao mesmo tempo todos sao simples.

Bem, no sabado de manha eu ja levantei quase meio dia, sabe como que eh neh. A casa nao eh minha mas sabado eh dia de dormir pra mim em qualquer lugar do mundo. Eles esperaram a manha tooooooooooooda pra tomar cafeh comigo, fiquei moh chateada, nao sabia. Mas durante o cafeh eles me disseram que haviam programado uma festa surpresa antes mesmo de eu chegar. Que tinham convidado amigos, vizinhos e a brasileira Fernanda que mora uns 5 minutos daqui sem neve, 1 hora com neve hahahah
Achei super legal da parte deles. Mas resolveram me contar antes pra eu nao me assustar
Nos preparamos as coisas. Eles compraram caixas de cerveja, varios vinhos, comida. Dai pensei: isso nao vai caber na geladeira. Mas que nada, a geladeira eh o quintal mesmo hahahaha
Com uns 40 cm de neve, vc abre a porta, poe tudo la e gela que eh uma beleza. Ah se tivessemos neve pros churras na chacara neh pessoal?

A festa comecou as 7, muitos convidados vieram. Soh sei que no fim chegou um casal super animado. Eles se casaram aqui em Frankfurt e nos EUA, mas nada de tabu gente, todo mundo muito mais aberto aqui. No fim da festa a vizinha Italiana pediu pra por samba, nos dancamos, eles me ensinaram uma danca que parecia valsa, e claro: nao podia faltar o batidao. E de novo ganhei chocolates, um guia de Frankfurt. ADOREI!!

No Domingo eles foram pra Frankfurt e eu fui pra casa de uma vizinha, minha nova amiga, Elaine. Ela eh um pouco mais nova que eu mas muito madura, assistimos dvd, fizemos panqueca, rimos, foi muito legal.

Pra fazer um balanco geral da minha primeira semana: Foi muito boa, e asegunda tbm, mas vai ficar pra outro post. Preciso fazer minha unha, ta dando vergonha ja.
Quanto a Florine, gente, eu quero levar ela pra casa. Ela beija tudo, d risada, brinca, conversa com ela. Com os pais ela chora mas sei la pq comigo ela fica tao calmaaa, nao chorou nenhum dia eqto estava soh comigo, adoro.

Ela acorda, dou cafeh pra ela, brincamos e la pras 11:30 ela almoça e dorme umas 2 ou 3 horas, acorda e come uma fruta. Geralmente vamos passear. Agora da pq parou de nevar, mas com neve tenho que puxar um trenó que só por Deus viu hahaha.

Mas hj vou caminhar com ela soh com o carrinho de Bebe e depois vou as compras no supermecado. Comprar gominha, kinder bueno. Ai, agora eu engordo :D

beijos pra todos

Ateh proximo post

0 comentários: