segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ola meu Brasil Varonil

Ola pra todo mundo



Em primeiro lugar eu quero dizer que estou viva e muito, muito bem por assim dizer. Agora estäo exatos -9 graus la fora, chäo, arvores, tudo branquinho de neve. Mas deixa eu contar como foi a viagem. Em primeiro lugar, chegamos no aeroporto, eu despachei as malas e la fomos nos pro MC'donalds, a mäe ja chegou causando tirando foto do branquelo que estava atras de mim no check-in, mas tudo bem.



Eu fui comprar alguns dolares pra comprar perfumes na duty-free, e por fim a cotacao do dolar na sala de embarque era 25 centavos mais barato, mas tudo bem, eu me conformei.
Comprei perfume, gloss, tudo o que näo me pertence no Brasil. Fiquei com do de gastar alguns dolares, mas me senti pobre quando um casal gastou 4000 dolares em compras, perfumes pra uma vida heheheh

O voo atrasou um pouco, e por fim na fila eu conheci duas brasileiras, e comigo na minha fileira sentou uma finlandesa(que ja foi au pair algumas vezes) e uma alema. Gracas a Deus essa alema ia fazer conexao junto comigo pra Frankurt, senao eu ia sentar e chorar no aeroporto da Holanda, aquilo la eh monstruoso.
Alias, qdo eu estava no aviao eu ja vi tudo branco, cheio de neve e eu achei tao lindo, ms qdo vc sente o frio vc percebe que nao eh tao lindo assim ;D

Assim que cheguei ja tinha uma comissao de Holandeses esperando para ver os passaportes. E gente, o que era aquilo, aqueles homens nao eram reais. Soh sei que tenho que voltar muito mais vezes pra Holanda hahahahha
A parte mais dificil foi a imigracao, eles me fuzilaram de perguntas, mas eu nao ia achar ruim ter que ficar pela Holanda mesmo hahahaha. Depois do interrogatorio eles me deixaram passar.


O voo pra Frankfurt foi tranquilo, eu dormi muitooo. E tinha um alemao do meu lado dormindo e as vezes ele vinha pro meu lado, cheirando queijo parmesao estragado. Depois veio falar comigo, ecaaaaaaa.   hhuahauahua
Chegando em Frankfurt eu fui pegar as minhas malas, e eu com medo de tivessem aberto, ou que fossem abrir, mas na hora de sair num tinha ninguem la, nem fila, nem nada. eu soh sai e ninguem falou nada.
Do lado de fora estava minha familia toda sorridente, eles sao uns amores. Trouxeram varios casacos pra eu escolher, mostraram as rodovias. O curioso eh que meu gastvater dirigiu a quase 200km/h, tao natural hahahaa


Chegamos na aerea onde esta nossa casa. Nossa, eh uma regiao de floresta, e tem horas que olho na janela a noite pra ver se nao vejo o Jacob hhaah
Eh tudo branquinho, cheio de neve, casas tipicas, eu amei o lugar.



Ai, e nossa casa eh tao meiga, tudo bem organizado. Eles me mostraram tudo e depois claro, meu quarto.Ai, meu quarto eh lindo. Ateh Tulipas eles compraram pra mim. Ja tinha um arsenal de roupas, bota, secador, cremes no banheiro, tudo.






Eles sao muito antenciosos, me fazem sentir muito bem e em casa. Na noite que eu cheguei tive que conversar com os pais dele, pais dela, irmaos, amigos pela webcam, e mais outras pessoas ligaram pra perguntar se eu cheguei bem, como foi o voo.
Sabe aquelas coisas que dizem que alemao eh frio? Nao aqui, converso abertamente com todos, especialmente com meus gastparents.

Ontem eu comecei a fazer aula de um jogo que parace tenis(badminton), mas a bola eh uma peteca, muito interessante.
Eu nao entendo muito o que eles falam, mas em dois dias eu ja estou muito melhor, sei o assunto da conversa, talz.


Ai eh tanta informacao pra falar, tantos detalhes, mas depois eu vou escrever mais. Me desculpem por nao escrever antes, mas estou sempre fazendo alguma coisa e a noite tenho que conversar com a Dona Regina, senao ela vai loigar outra vez no celular dos meus gasts sem flar ingles ou alemao, ela fez isso ontem hahhaahahaa

Mae, eu disse pra vc olha no google tradutor. Ligue em casa e diga: Ich möchte mit Fernanda sprechen heheh
Obrigada por todos que desejaam coisas boas pra mim, vcs podem ter certeza que elas estao vindo pra mim. Estou muito, muito bem aqui, mas meu coracao estah aih com vcs

Por favor me escrevam, me liguem, qualquer coisa, eu vou fazer o mesmo
meu skype eh: nanda.xpd
Bem, vou indo que minha pequena acordou. Alias a Florine eh um amor.Ela acordou e estah conversando com ela mesma, adoro ela hehehee
beijos pra todos, amo vcs

Ateh mais





Nanda


0 comentários: